domingo, 25 de abril de 2010

24H BTT Lisboa 2010 (19 e 20/06/10)



Vai decorrer nos dias 19 e 20 Junho de 2010 a 7ª 24H BTT Lisboa
As inscrições estão abertas para mais uma edição deste evento que não pode perder.

Condições gerais

As classes de competição admitidas são divididas em equipas masculinas, mistas e femininas, e podem inscrever-se nas seguintes categorias:

* Solo
* Equipas 2 elementos
* Equipas 4 elementos
* Equipas 8 elementos

No caso de se inscreverem em equipa cada elemento tem obrigatoriamente de efectuar pelo menos uma volta ao circuito.

A inscrição dá direito a:

* Participação na prova
* Seguro de acidentes pessoais
* Assistência médica no local
* Assistência mecânica (salvo peças a substituir)
* Jantar de Sábado
* Pequeno almoço de Domingo
* Duches, balneários e lavagem de bicicletas
* Energia eléctrica para carregar pilhas e luzes)

+

* Ofertas (T-shirt oficial, barras e bebidas energéticas, brindes, etc)


PROVA

A Escola de Aventura organiza esta prova desde 2003 e ao longo destes 7 anos a prova tornou-se mítica para os muitos praticantes de BTT em Portugal.

É a prova desportiva de referência para bicicletas todo o terreno com a duração de 24 Horas, sendo disputada a solo ou por equipas em regime de estafetas.

A prova inicia-se às 12 horas do dia 13 de Junho e termina a partir das 12 horas de 14 de Junho. Existe uma tolerância de 1 hora para chegadas após as 12 horas de Domingo. Vence o participante e as equipas que efectuem o maior número de voltas ao circuito marcado no terreno.

NIGHT RIDING
Um dos grandes atractivos das 24 Horas em BTT é a possibilidade que os participantes têm de pedalar durante a noite e de assistir ao nascer do sol em cima da bike.

FUN FACTOR
Os participantes são invadidos por uma onda de boa disposição que já caracteriza o evento. Há espaço para inventar adereços para as BTT, designs divertidos para T- Shirts e organizar acampamentos dos foruns, clubes ou associações representados. É também uma oportunidade de juntar amigos e familia e ao mesmo tempo disfrutar dos prazeres do BTT.

VILA BIKE
A Vila Bike conta com diversos espaços: Secretariado da Prova, Assistência Médica, Assistência Mecânica, Stands de Equipamento, Meta, Sanitários e Balneários, Refeitório, Bares e Zona de Acampamento.

Inscrições em http://www.escolaaventura.com

Sem comentários:

Enviar um comentário