quarta-feira, 3 de março de 2010

4º BTT de Tregosa (Cross Country)-7 Março


O Campeonato Regional do Minho de BTT - Cross Country arranca no dia 7 de Março com a realização do 4º BTT de Tregosa (Barcelos). Também pontuável para o Campeonato Inter-Regional de BTT, a prova terá início às 9h30.
O 4º BTT de Tregosa (Cross Country), primeira prova do Campeonato Regional do Minho de BTT e terceira do Campeonato Inter-Regional, é organizada conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho, Associação Desportiva e Cultural de Tregosa e Federação Portuguesa de Ciclismo.
O 4º BTT de Tregosa integrará provas para as categorias de infantis, juvenis, femininos, cadetes, promoção, juniores, seniores e veteranos (A e B). A concentração está marcada para as 8 horas junto à igreja de Tregosa (Barcelos).
O programa inclui um período para treinos entre as 8 e as 9h20, iniciando-se a competição às 9h30 com a realização das provas para as categorias de infantis, juvenis, cadetes e femininos. Os atletas das categorias de juniores, seniores e veteranos (A e B) começarão a competir às 10h30, estando prevista uma prova para a vertente de promoção às 12 horas. A cerimónia protocolar está marcada para as 12h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário